Estrutura Campus Party 2010

A estrututa para receber os campuseiros estava excelente. Na arena, havia mesas intermináveis com terminais de luz e internet. Também,nas áreas das palestras, foram poucas as vezes que vi cadeiras faltando para os interessados. A área de barracas também estava gigantesca, com 2.500 barracas disponibilizadas aos campuseiros.

Barracas - Campus Party

Fora isso, os patrocinadores também mandaram muito bem.

A Telefônica armou um stand que disponibilizava vários pufes para galera relaxar, com dois video games no centro rolando Guitar Hero para quem quisesse brincar. Além disso, na lateral do espaço tinha massagem de graça, com duas cadeiras e quatro massagistas se revezando (eles ainda te davam um ipod com músicas relaxantes pra você esquecer o que estava rolando lá fora).

O stand da Vivo também estava muito bom. Todo tematizado com o tema da copa, além dos pufes, também estavam disponíveis laptops com internet. E ainda uma televisão com jogo de embaixadinha virtual (você fazia os movimentos e a bola na tela acompanhava).

#Fail na minha opinião para o espaço do Mercado Livre, que estava muito ruim em estrutura disponibilizando uns 10 puffes e mais nada. O Edsão acha que não foi tão ruim assim, pois algumas vezes eles promoveram jogos premiando com garrafinhas e camisetas. Bom, o que eles mandaram bem mesmo foi na distribuição de adesivos que continham mensagens como “#geek pride” e “queria ter o QI do Yoda”. O público em geral gostou muito e era fácil de achar computadores com os adesivos colados.

Outra coisa legal foi o Red Bull a 5 reais! Excelente!

E vamos aos números que a produção do evento divulgou:

  • 6.000 campuseiros inscritos
  • mais de 4.000 computadores
  • previsão de visitantes: 100 mil
  • 45 mil m² de área
  • 40 km de cabos de rede
  • 20 km de cabos de fibra ótica
  • 553 atividades
  • quase 1.000 pessoas na organização

Autor:

Diego Arelano, vulgo Zé. De onde veio singela alcunha? Do meu nome caricato de novela mexicana, Diego José, que meus pais resolveram dar em homenagem a cada um dos avós! hehe Fora isso, o Zé é um cara curioso e meio demorado que ainda tem uns 200 países pra conhecer. Palmeirense e publicitário formado pela Universidade de Brasília. Atualmente trabalha na Embratur, órgão de promoção turística internacional do governo.

3 comentários em “Estrutura Campus Party 2010”

  1. Adoro as iniciativas das marcas nesses eventos. Acho que essa nova era de consumidores mais críticos e exigentes e aumento no nível de concorrencia direta e indireta entre as empresas acabam nos beneficiando, né? HAHAHAH
    Não que eu vá mudar minha operadora pra vivo só pq eu ganhei uma massagem, mas acho que rola um armazenamento incosciente dessa experiencia… saihuashiasu mas sei lá, preciso estudar psicologia pra ter certeza disso…

    tchau.:*

    Curtir

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s