Quem é o Zé?

 

Um cara curioso e meio demorado que ainda tem uns 200 países pra conhecer.

Quer dar uma conferida nas fotos das minhas viagens?

https://www.instagram.com/diegoarelano/

E nos vídeos?

https://www.youtube.com/diegoarelano

6 comentários em “Quem é o Zé?”

  1. Olá,

    Meu nome é Ludmila Diniz, trabalho no departamento de Marketing do site Mundi, buscador de viagens especializado na comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em mais de 30.000 destinos ao redor do mundo.

    Convidamos você a tornar seu site mais rentável participando do Mundinheiro. O Mundinheiro é o programa de afiliados que paga o maior valor por clique do segmento (R$ 0,25 no Clique Hospedagem, R$ 0,15 no Clique Hospedagem), além de ser possível ganhar pelos dois tipos de clique de uma só vez.

    Dispomos de ferramentas exclusivas e de fácil personalização, que se encaixam em qualquer tipo de conteúdo e agregam ainda mais valor ao site do afiliado.

    Para saber mais acesse o link http://www.mundinheiro.com.br/

    Atenciosamente,

    Equipe Mundinheiro

    Curtir

  2. Boa tarde!

    Somos da LivroPronto Editora cuja missão é promover o bom novo autor nacional.
    Gostaríamos de apresentar nosso sistema de trabalho já de grande sucesso no Brasil e que também espraiamos pelo exterior.
    Orgulhamo-nos de já ser um diferencial no mercado, corrigindo falhas estruturais no relacionamento Editor-Autor, que há muito se faziam exigentes.
    Em nosso sistema há a participação do autor em termos de investimento de forma inteligente uma vez que se faz a recuperação do mesmo com o recebimento de uma quantidade acordada de seu livro.
    Para aprovação da publicação procedemos a uma avaliação dos originais e após a etapa de produção da obra assinamos contrato com o autor, imprimindo e distribuindo por nossa conta e pagando os seus direitos autorais.
    Dê uma olhada em nosso site: http://www.livropronto.com.br onde poderá conhecer mais sobre a Editora e os livros que já publicamos.
    Fica aqui o convite para fazer parte da nossa família, nos enviando o seu material. Breve novas ferramentas serão liberadas para maior divulgação em rede de livros.
    Fico no aguardo de sua resposta.

    Atenciosamente,

    Vanessa Fugimoto,
    atendente LivroPronto.

    Curtir

  3. Oi Zé, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pelo site, gostei muito!
    Sou um viajante de coração. Eu já estive em mais de 40 países do Oriente Médio, África, Ásia, Oceania, Europa e Américas. Sou amante do estilo de viagens independentes e, devido a meu interesse em viagens, resolvi pesquisar como os smartphones mudaram nossa forma de viajar.

    Minha relação com turismo é muito forte! Sou professor e pesquisador nas áreas de turismo e empreendedorismo. Confesso que eu também já tive um blog de viagens, que se chamava NOMAD. Além disso, tive um guia impresso (em formato de revista de bolso), da cidade do Rio, que foi distribuído gratuitamente para viajantes, durante quatro anos. Eu também fui sócio de agência de viagens de incentivo e de turismo corporativo.

    Neste momento, estou fazendo uma pesquisa para minha tese de doutorado em Administração (Comportamento de Consumo) da PUC Rio, a respeito de “uso de smartphones em viagem”. Gostaria de contar com sua ajuda para responder à minha pesquisa acadêmica. Busco entender a influência dos traços de personalidade na compra e reserva de serviços turísticos, por intermédio dos smartphones.
    Agradeço desde já sua colaboração!

    Segue o link abaixo:

    https://pucrio.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_3CLa8WVtpkeIneB

    Abraços
    Roberto Falcão

    Curtir

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s