Bolívia – Salar Uyuni e muito mais

E aí, tchurma!

Acabei de voltar de uma viagem pro Atacama, Chile e pra Bolívia. Como a Bolívia foi por último, tá mais fresca na cabeça. Então vou contar um pouco sobre o tour lá e algumas dicas.Bolivia

Primeiro, compramos o tour pela internet pela operadora Keteka dos Estados Unidos. Quem me atendeu foi o Jack e o preço original é de 250 dólares para 4 dias/3noites, saindo e voltando de San Pedro do Atacama, Chile, com tudo incluso. Tudo tudo tudo! Dá uma olhada aí:

https://www.keteka.com/tours/chile-tours/san-pedro-de-atacama-tours/san-pedro-de-atacama-to-uyuni-tour-roundtrip/

Incluía toda a acomodação nos 3 dias (alguns em quartos pra 6 pessoas), transporte ida e volta, e todas as refeições. Como falei, o preço original é de 250 dólares, mas o Jack fez um desconto para o nosso grupo e saiu por USD225.

No final das contas, quando chegamos em San Pedro do Atacama, descobrimos que na verdade, a empresa que opera o tour se chama White and Green e a Keteka terceiriza todo o serviço com eles. Então, se você chegar em San Pedro, vai encontrar muitas empresas oferecendo o mesmo tour, e na minha opinião, acho que pode pegar um pacote melhor lá.

Nos 3 dias de passeio, você vai visitar muito mais que o Salar Uyuni, que é só no terceiro dia. Nos dois primeiros, é muito lugar diferente, com paisagens diferentes, tudo de pirar o cabeção. Na minha opinião, a Bolívia ganha do Atacama em questão de visual. Achei muito mais bonito. Tudão! haha O Atacama ganha no marketing e no profissionalismo. Coisa que na Bolívia parece terra de ninguém. haha

Aqui estão algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No próximo post, eu vou dar algumas dicas de como comprar, o que levar, e o que esperar no passeio pra Bolívia. Fica ligadão aí!

Bjos!

Autor:

Diego Arelano, vulgo Zé. De onde veio singela alcunha? Do meu nome caricato de novela mexicana, Diego José, que meus pais resolveram dar em homenagem a cada um dos avós! hehe Fora isso, o Zé é um cara curioso e meio demorado que ainda tem uns 200 países pra conhecer. Palmeirense e publicitário formado pela Universidade de Brasília. Atualmente trabalha na Embratur, órgão de promoção turística internacional do governo.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s